Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 2:32, Por acaso, uma virgem se esquece dos seus enfeites? Ou uma noiva se esquece do seu véu? Mas o meu povo se esqueceu de mim por dias sem fim.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 28:17, E, temendo, disse: - Quão temível é este lugar! É a casa de Deus, a porta dos céus.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre.

Por Lance Armstrong

Atos, AT, 9:43, Pedro ficou em Jope muitos dias, na casa de um curtidor chamado Simão.

Por Atos, Novo Testamento

E quando estiver recebendo o corpo delas, suas intimidades, tocando-as e se sentir o cara mais sortudo do mundo, vai voltar pra casa e se sentir vazio. V A Z I O E nem aí, vai valorizar o que eu te dei, elas de deram tudo o que queriam, e eu te dei tudo o que podia, elas te deram o corpo delas, e eu tinha te dado meu coração.

Por Kelly Mendes de Oliveira

Mosquito ferido. Quieta agonia de pernas e antenas na noite.

Por Alexei Bueno

Um problema é algo que tira sua vida dos trilhos. Já uma inconveniência é não poder sentar em sua poltrona preferida no trem desgovernado em questão.

Por Carrie Fisher

A OUTRA Amamos sempre no que temos O que não temos quando amamos. O barco pára, largo os remos E, um a outro,as mãos nos damos. A quem dou as mãos? À Outra. Teus beijos são de mel de boca, São os que sempre pensei dar, E agora a minha boca toca A boca que eu sonhei beijar. De quem é a boca? Da Outra. O remos já caíram na água, O barco faz o que a água quer. Meus braços vingam minha mágoa No abraço quie enfim podem ter. Quem abraço? A Outra. Bem sei, és bela, és quem desejei.. Não deixe a vida que eu deseje Mais que o que pode ser teu beijo E poder ser eu que te beije. Beijo, e em quem penso? Na Outra. Os remos vão perdidos já, O barco vai e não sei para onde. Que fresco o teu sorriso está, Ah, meu amor, e o que ele esconde! Que é do sorriso Da Outra? Ah, talvez, mortos ambos nós, Num outro rio sem lugar Em outro barco outra vez sós Possamos nós recomeçar Que talvez sejas A Outra. Mas não, nem onde essa paisagem É sob eterna luz eterna Te acharei mais que alguém na viagem Que amei com ansiedade terna Por ser parecida Com a Outra. Ah, por ora, idos remos e rumo, Dá-me as mãos, a boca, o teu ser. E façamos desta hora um resumo Do que não poderemos ter. Nesta hora, a única Sê a Outra.

Por Fernando Pessoa

Se você quer um novo começo, busque novos planos, projetos e relacionamentos!

Por Bispo Rodovalho

"Os grandes escritores têm a sua língua, os medíocres, a sua gramática"

Por José Lins do Rego