Veja outros textos inspiradores!

Se te amo, não sei! Amar! se te amo, não sei. Oiço aí pronunciar Essa palavra de modo Que não sei o que é amar. Se amar é sonhar contigo, Se é pensar, velando, em ti, Se é ter-te n'alma presente Todo esquecido de mim! Se é cobiçar-te, querer-te Como uma bênção dos céus A ti somente na terra Como lá em cima a Deus; Se é dar a vida, o futuro, Para dizer que te amei: Amo; porém se te amo Como oiço dizer, — não sei. ———— Sei que se um gênio bom me aparecesse E tronos, glórias, ilusões floridas, E os tesouros da terra me oferecesse E as riquezas que o mar tem escondidas; E do outro lado — a ti somente, — e o gozo Efêmero e precário — e após a morte; E me dissesse: "Escolhe" — oh! jubiloso, Exclamara, senhor da minha sorte! — Que tesouro na terra há i que a iguale? Quero-a mil vezes, de joelhos — sim! Bendita a vida que tal preço vale, E que merece de acabar assim!

Por Gonçalves Dias

Lucas, LC, 3:19, Mas Herodes, o tetrarca, sendo repreendido por João por causa de Herodias, mulher de seu irmão, e por todas as maldades que o mesmo Herodes havia feito,

Por Lucas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 5:23, Os filhos da meia tribo de Manassés habitaram naquela terra de Basã até Baal-Hermom, e Senir, e o monte Hermom; e eram numerosos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não se esqueça de que os santos são pecadores que continuam tentando.

Por Nelson Mandela

⁠Tudo de melhor que um dia houve entre nós parecia ter se esvaído, as conversas, as risadas, o olhar, a amizade. Rebaixamo-nos à categoria de estranhos. Essa foi a pior parte.

Por Karine Asth

Eu não estou interessada em ser uma estrela de Hollywood.

Por Kristen Stewart

A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.

Por Charlie Harper

Provérbios, PV, 10:32, Os lábios do justo sabem o que agrada, mas da boca dos ímpios só saem perversidades.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Bem pago está quem por satisfeito se dá.

Por William Shakespeare

Sem a loucura que é o homem Mais que a besta sadia, Cadáver adiado que procria?

Por Fernando Pessoa