Veja outros textos inspiradores!

Lei da vida Nada se perde com jeito se aproveita e a energia que exerce o diverso ganha forma no campo que te cresce tudo se transforma

Por Geraldo Neto

A tolerância é a caridade da inteligência.

Por Jules Lemaitre

Isaías, IS, 64:11, O nosso templo santo e glorioso, em que nossos pais te louvavam, foi queimado; todas as nossas coisas preciosas se tornaram em ruínas.

Por Isaías, Antigo Testamento

A imaturidade não é compatível com o bom-senso que as pessoas maduras têm.. é, paciência.

Por Vagner Santana

⁠Era dito que um espelho quebrado dava sete anos de azar porque se pensava que a sua alma havia se quebrado. Mas a explicação dessa superstição é que os espelhos valiam muito na época e era uma forma de assustar os criados para que cuidassem melhor deles.

Por Equinox (série)

Por fim, os donos das terras desembuchavam. O sistema de arrendamento não dava mais certo. Um só homem, guiando um trator, podia tomar o lugar de doze a catorze famílias inteiras. Pagava-lhe um salário e obtinha-se toda a colheita. Era o que iam fazer. Não gostavam de ter de fazê-lo, mas que remédio? Os monstros assim o exigiam. E não podiam se opor aos monstros (=bancos). (As Vinhas da Ira)

Por John Steinbeck

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

Por Demi Lovato

Vejam o que está acontecendo com a saúde do nosso povo e de todo o planeta. Um aumento alarmante das doenças crônico-degenerativas assolando a todos os nossos familiares, amigos, pacientes, e isso inclui a classe médica. Eu me pergunto: o que estamos fazendo para mudar esse cenário?

Por Edmond Saab Jr.

Salmos, SL, 22:7, Todos os que me veem zombam de mim; fazem caretas e balançam a cabeça, dizendo:

Por Salmos, Antigo Testamento

[As falsas Recordações] Se a gente pudesse escolher a infância que teria vivido, com enternecimento eu não recordaria agora aquele velho tio de perna de pau, que nunca existiu na familia, e aquele arroio que nunca passou aos fundos do quintal, e onde íamos pescar e sestear nas tardes de verão, sob o zumbido inquietante dos besouros...

Por Mario Quintana