Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 7:28, Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, as multidões estavam maravilhadas com a sua doutrina,

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 27:3, Ao passarem, escrevam nessas pedras todas as palavras desta lei, para que vocês entrem na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá, terra que mana leite e mel, como o Senhor, o Deus dos seus pais, lhes prometeu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 15:29, Por isso, não ficará rico, nem subsistirá a sua riqueza; nem se estenderão os seus bens pela terra.

Por Jó, Antigo Testamento

Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa.

Por Clube da Luta

Mantenha seu coração e sua mente na direção certa e não terá que se preocupar com seus pés.

Por Desconhecido

O espectador, considerado individualmente, é por vezes um homem inteligente; mas os espectadores, considerados em massa, são um rebanho que o génio ou até o simples talento têm de conduzir de chicote em punho.

Por Émile Zola

⁠Estamos jogados na cama, entregues à legitimidade de um descanso que merecemos. Estamos, sim, jogados na noite, compartilhando.

Por Diamela Eltit

Seduzir ...Amar É perder o tom Nas contas da ilusão Revelar Todo sentido Vou andar, vou voar Pra ver o mundo Nem que eu bebesse o mar Encheria o que eu tenho de fundo...

Por Djavan

Sou só mais uma estrela insignificante pelo espaço.

Por beatriz souza

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.

Por Martha Medeiros