Veja outros textos inspiradores!

Eu não tenho que ser a maravilhosa a vida tem que ser como eu aceito

Por Luiz Gasparetto

I Crônicas, 1CR, 8:29, Em Gibeão habitou o pai de Gibeão, cuja mulher se chamava Maaca,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Pensamentos longe, eu me sinto distante Eu não entendo, quem não raciocina é sem empatia Aqui tem quem se vitimiza e tem quem minimiza a vítima

Por Choice

II Reis, 2RS, 15:19, Então Pul, rei da Assíria, veio contra a terra, e Menaém lhe entregou trinta e quatro toneladas de prata, para que este o ajudasse a consolidar o seu reino.

Por II Reis, Antigo Testamento

O Amor é uma árvore ampla e rica, de frutos de ouro, e de embriaguez; infelizmente frutifica apenas uma vez.

Por Olavo Bilac

Neemias, NE, 7:69, Os camelos eram quatrocentos e trinta e cinco e os jumentos, seis mil setecentos e vinte.

Por Neemias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:2, Saul se encontrava na extremidade de Gibeá, debaixo da romãzeira em Migrom. E o povo que estava com ele eram cerca de seiscentos homens.

Por I Samuel, Antigo Testamento

E assim eu vou vivendo, de pedaço em pedaço tentando me refazer a cada dia.

Por Andy Biersack

⁠É no momento da morte que a humanidade tem valor.

Por Fate Stay Night

Despedida Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão, deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces? - me perguntarão. - Por não ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão. Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada. Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. A memória voou da minha fronte. Voou meu amor, minha imaginação... Talvez eu morra antes do horizonte. Memória, amor e o resto onde estarão? Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. (Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! Estandarte triste de uma estranha guerra...) Quero solidão.

Por Cecília Meireles