Veja outros textos inspiradores!
'Trecho Chason du mois de mai (canção do mês de maio)' O burro o rei e eu Estaremos mortos amanhã O burro de fome O rei de tédio E eu de amor No mês de maio A vida é uma cereja A morte um caroço O amor uma cerejeira.
Por Jacques PrévertIsaías, IS, 44:7, Quem, assim como eu, fez predições desde que estabeleci o mais antigo povo? Que o declare e o exponha diante de mim! Que esse anuncie as coisas futuras, as coisas que hão de vir!
Por Isaías, Antigo TestamentoE, então, com um tremor, o elfo ficou muito quieto e seus olhos eram apenas globos vítreos salpicados com a luz das estrelas que eles já não podiam ver. (Harry Potter e as Relíquias da Morte)
Por J.K. RowlingO caminho que te tira do vale deixará pegadas para conduzir todos aqueles que passarem por ele. Entendeu porque você está aí?
Por Bianca ToledoSalmos, SL, 24:8, Quem é o Rei da glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas.
Por Salmos, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 15:29, O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoÀs vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem além mais do que a vista nos permite, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar... Mas que enganado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.
Por Dulce MaríaI Samuel, 1SM, 13:8, Saul esperou sete dias, segundo o prazo determinado por Samuel. Mas como Samuel não vinha a Gilgal, o povo foi se espalhando dali.
Por I Samuel, Antigo Testamento