Veja outros textos inspiradores!

Que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre, essas são palavras chaves quero que você se lembre.

Por Bonde da Stronda

I Timóteo, 1TM, 4:11, Ordene estas coisas e ensine-as.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Não quero amigos, quero namorado.

Por beatriz souza

Jó, JÓ, 29:24, Quando eu sorria para eles, nem acreditavam; e a luz do meu rosto eles não desprezavam.

Por Jó, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 5:9, Levantei os olhos e vi, e eis que saíram duas mulheres. Havia vento em suas asas, que eram como de cegonha; e levantaram o cesto entre a terra e o céu.

Por Zacarias, Antigo Testamento

A hora certa de consertar o telhado é quando faz sol.

Por John F. Kennedy

Quem sorrindo tentou nos derrotar chorando aplaudirá nossa vitória.

Por Provérbio popular

Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto Nesses dias tão estranhos Fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Por Legião Urbana

Juízes, JZ, 19:15, Saíram da estrada para entrar em Gibeá, a fim de, nela, passarem a noite. O levita entrou e se sentou na praça da cidade, porque não houve quem os recolhesse em casa para ali pernoitarem.

Por Juízes, Antigo Testamento

– A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais [...] A vida das gentes neste mundo, senhor Sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre. – E depois que morre?, perguntou o Visconde. – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?

Por Monteiro Lobato