Veja outros textos inspiradores!

Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.

Por Anthony Robbins

É que essa saudade é um martírio, e é de um vício contínuo.

Por Juliana Félix

Salmos, SL, 62:4, Só pensam em derrubá-lo da sua dignidade. Eles se alegram na mentira; de boca bendizem, porém no interior maldizem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade.

Por Banksy

A imaginação foi a companheira de toda a minha existência, viva, rápida, inquieta, alguma vez tímida e amiga de empacar, as mais delas, capaz de engolir campanhas e campanhas, correndo.

Por Machado de Assis

Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.

Por Karen Dionne

A natureza é o mestre de talentos; gênio é o mestre da natureza.

Por Josiah G. Holland

Está instaurada a dúvida. A metódica dúvida epistemológica. Neste mundo a terra não está no centro nenhum saber é saber completo. Seja bem-vinda era da razão. Não há que se temer a revisão. Nada que se diga ou que foi dito merece estatuto de dogma irrestrito. Cuidado com a verdade que se pretende maior que a realidade, pois, os fatos são os fatos e fluem diante de nós que estupefatos assistimos ao espetáculo.

Por Galileu Galilei

“ Rimos. E ficamos rindo assim, falando sem saber muito bem de quê nem por quê. Decidimos desligar, prometendo que ligaremos amanhã. É uma promessa inútil: ligaríamos de qualquer jeito. Quando você perde tempo ao telefone, quando os minutos passam sem que você perceba, quando as palavras não têm sentido, quando você pensa que se alguém o ouvisse acharia que está louco, quando nenhum dos dois tem vontade de desligar, e depois que desligam, você verifica se desligou mesmo, então está perdido. Ou melhor, está apaixonado, o que, na realidade, é a mesma coisa.

Por Federico Moccia

⁠Os que esbanjam grandes fortunas em momentos de crise são os que promovem de forma acintosa a crise dos desafortunados

Por Randerson Figueiredo