Veja outros textos inspiradores!

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

Por John Boyne

Levítico, LV, 18:9, Não tenha relações com a sua irmã, filha de seu pai ou filha de sua mãe, nascida em casa ou fora de casa.

Por Levítico, Antigo Testamento

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Por Luís de Camões

Isaías, IS, 30:7, Pois, quanto ao Egito, o seu auxílio é vão e inútil. Por isso, eu o chamo de ´Besta que nada faz`.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠"A sombra dos nossos medos estacionados na mente, tornam-se a assombração na alma". #CJR (Claudio J. Ribeiro)

Por Clau

⁠OMundo diz que nossas fragilidades ou debilidades são feias, que precisamos escondê-las por trás de algo, seja uma postura independente ou um semblante realizado, mas quem realmente reconhece o próprio valor, não se esconde, nem finge, mas encara e até as usa para se aproximar do Altíssimo.

Por Cristiane Cardoso

A vida é cheia de frangos queimados.

Por Christian Figueiredo

Se você vive num sonho do passado, não pode aproveitar o que está acontecendo agora, porque sempre deseja que ele seja diferente do que é. Não existe tempo para ter saudade de algo ou de alguém, porque você está vivo. Não aproveitar o que acontece no aqui e agora é viver no passado é estar vivo pela metade. Isso leva à autopiedade, sofrimento e lágrimas.

Por Don Miguel Ruiz

⁠O amor é uma parte coragem, uma parte escolha e uma parte sorte.

Por Amalie Howard

É pela falta de sucesso em suportar as provas a que somos sujeitos nas pequenas coisas,que se adquirem os maus hábitos e se deforma o caráter.

Por Ellen G. White