Veja outros textos inspiradores!
Oh, não se assuste muito! Às vezes a gente mata por amor, mas juro que um dia a gente esquece, juro!
Por Clarice LispectorAndando de boca em boca De copo em copo, um dia por vez Pensando na volta, motivos não faltam Meu Deus, o que você me fez?
Por George Henrique e RodrigoO que é pior? Tirar a vida de uma pessoa que queria continuar vivendo ou privar da morte uma pessoa que gostaria de morrer?
Por Jo NesboVocê quer isso, certo? Você sabe que quer isso. Então vá em frente. Termine isso. Termine o que você começou.
Por Kristen RoupenianII Reis, 2RS, 9:26, ´Tão certo como vi ontem à tarde o sangue de Nabote e o sangue de seus filhos, diz o Senhor, assim neste campo eu darei a retribuição que você merece`, diz o Senhor. Agora, pois, pegue-o e jogue-o neste campo, segundo a palavra do Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoSe quiser ficar comigo Amor, há um preço a pagar Eu sou um gênio da lâmpada Você precisa me perguntar do jeito certo
Por Dove CameronFeliz aniversário para alguém especial Há dias que são especiais, parece que as cores estão mais vivas, que o ar está mais puro, que o sorriso brilha no rosto como um belo nascer do sol. Hoje é um dia assim, porque é o teu dia! O entusiasmo com que você vive a vida é contagioso, é inevitável sonhar com grandes conquistas quando olhamos para a tua atitude. Conhecer pessoas como você é maravilhoso, porque nos encorajam e fazem com que queiramos sempre chegar mais longe. Nunca mude, mas continue mudando o mundo à tua volta para melhor!
Por Paulo DenkerA compulsão à repetição pode ser entendida como resultado de uma ruptura da personalidade, que fixa a pessoa num determinado padrão de comportamento que ela não consegue modificar. (...). Mas a compulsão à repetição pode ser vista como uma tentativa da personalidade de retornar à situação em que permaneceu fixada, na esperança de algum dia se libertar.
Por Alexander LowenAssim Como Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade, Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada. Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada. Assim tudo o que existe, simplesmente existe. O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença. Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.
Por Alberto Caeiro