Veja outros textos inspiradores!
A única maneira de se definir o limite do possível é ir além dele, para o impossível.
Por Arthur C. ClarkeArrumei os amores, é a primeira regra da vida – saber arquivá-los, entendê-los, contá-los, esquecê-los. Mas ninguém nos diz como se sobrevive ao murchar de um sentimento que não murcha. A amizade só se perde por traição – como a pátria. Num campo de batalha, num terreno de operações. Não há explicações para o desaparecimento do desejo, última e única lição do mais extraordinário amor. Mas quando o amor nasce protegido da erosão do corpo, apenas perfume, contorno, coreografado em redor dos arco-íris dessa animada esperança a que chamamos alma – porque se esfuma? Como é que, de um dia para o outro, a tua voz deixou de me procurar, e eu deixei que a minha vida dispensasse o espelho da tua?
Por Inês PedrosaObrigado Senhor (Eu sou Feliz!) Não invejo ninguém... Implicância é inveja ... Inveja é falta de caráter e faz mal pra alma.
Por Sophia VargasFoi Foi numa noite bela Foi dentro de um coreto Foi uma moça de preto Foi lá na cidade certa Foi tão bom com ela Foi de fronte aos lábios Foi, mesmo sendo fraco Foi valioso, de verdade Foi, deixando saudade Foi o melhor dos abraços Foi muito tarde, já cedo Foi com cheiro de cigarro Foi fingindo ser amado Foi na data de Dom XI Foi sem precisar de beijo Foi como fogo no celeiro Foi sim, por todos os lados Foi, deixando-me em trapos Foi embora, sem vaidade Foi, deixando saudade Foi o melhor dos abraços (Jefferson Moraes) 09/06/2014 Olinda, Pernambuco.
Por Jefferson MoraesA humildade destrona os orgulhosos, pois ela vem acompanhada de bondade e simplicidade, frutos de uma virtuosa caridade
Por Randerson Figueiredo.Para a plena emancipação da mulher, para sua igualdade efetiva em relação ao homem era necessária uma economia que a libertasse do trabalho doméstico e na qual ela participasse de forma igualitária ao homem.
Por Alexandra KollontaiUm dos riscos ocupacionais de passar a vida inteira aprendendo a mentir é acabar se tornando péssimo em dizer a verdade.
Por Ally Carter