Veja outros textos inspiradores!
Gosto e preciso de ti, Mas quero logo explicar, Não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar.
Por Mário LagoFoi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.
Por Felipe CastanhariVocê é meu poema, minha canção. Meu amanhã . Minha festa, Você é o que resta Você é o que ainda existe, insiste, no coração... É o sorriso que abranda a alma, Acalma, Acaricia. É o pedaço que me completa É a verdade que insisto em buscar Você é muito mais que um sonho, É uma realidade que não posso negar, Você é simplesmente...
Por Oscar de Jesus KlemzCada um de nós carrega o mapa de nossas vidas em nossa pele, na maneira como caminhamos, até na maneira como crescemos.
Por Kiran Millwood HargraveE é inútil procurar encurtar caminho e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.
Por Clarice LispectorSilêncio Amoroso Preciso do teu silêncio cúmplice sobre minhas falhas. Não fale. Um sopro, a menor vogal pode me desamparar. E se eu abrir a boca minha alma vai rachar. O silêncio, aprendo, pode construir. É um modo denso/tenso - de coexistir. Calar, às vezes, é fina forma de amar.
Por Affonso Romano de Sant'AnnaDevo confessar preliminarmente, que eu não sei o que é belo e nem sei o que é arte.
Por Mário de AndradeLucas, LC, 15:9, <J>E, quando a encontra, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: ´Alegrem-se comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido.`</J>
Por Lucas, Novo Testamento