Veja outros textos inspiradores!
Os jovens da minha cidade tinham duas opções: a siderúrgica ou a guerra. Sempre sonhei com algo diferente.
Por Daisy Jones and The SixViva São João! Durante o São João Não é o Nordeste que respira a alegria... É a alegria que respira o Nordeste.
Por Bruno BezerraMudaram as estações nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando penso em alguém só penso em você E aí, então, estamos bem Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando eu penso em alguém só penso em você E aí, então, estamos bem Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... estamos indo de volta pra casa
Por Cassia EllerI Coríntios, 1CO, 15:57, Graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoLucas, LC, 11:38, O fariseu admirou-se ao ver que Jesus não tinha se lavado antes de comer.
Por Lucas, Novo TestamentoO escritor que sou tem seu limite precisamente nesse confinamento mineiro em que sempre vivi atrelado.
Por Autran DouradoEm face da imprevisibilidade da vida, inventamos Deus, que nos protege da bala perdida.
Por Ferreira GullarGênesis, GN, 6:9, São estas as gerações de Noé. Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Deus.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar. E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.
Por Ludwig Wittgenstein