Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 3:14, Rute ficou deitada aos pés dele até de manhã, mas levantou-se enquanto ainda estava escuro. Porque Boaz disse: - Que ninguém saiba que uma mulher veio até a eira.
Por Rute, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 10:17, Quando eles paravam, as rodas paravam; e, quando eles se elevavam, as rodas também se elevavam; porque o espírito dos seres viventes estava nelas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRealize o seu sonho, você mesmo vai ter que fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar. Porque nós estamos no mundo? Certamente não para viver com medo e dor. Nós todos brilhamos como a lua, as estrelas e o sol...
Por John LennonSair da nossa comodidade para uma situação desconhecida pode ser paralisante. É preciso arriscar. O maior erro que alguém pode cometer na vida é ficar o tempo todo com medo de cometer erros!
Por Christian BarbosaA memória gosta de brincar de esconde-esconde, de rastejar para longe. Ela tende a se prolongar, para se disfarçar, muitas vezes desnecessariamente. A memória se contradiz, e como ela é pedante, quer as coisas do seu jeito.
Por Günter GrassNunca diga:"Mas eu fiz isso por ele, por ela.." Ninguém faz nada por ninguém, apenas por sí mesmo. Não cobre por suas boas atitudes: elas devem servir muito mais a você do que a quem as recebeu. Um mendigo pode se sentir feliz em receber uma esmola, mas você deve se sentir muito mais feliz em poder oferecê-la a ele. Portanto faça o que fizer, faça, mais em primeiro lugar, por você....
Por César RomãoSalmos, SL, 62:12, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 18:47, o Deus que por mim tomou vingança e me submeteu povos;
Por Salmos, Antigo TestamentoO nativo sempre soube que não podia esperar nada do outro lado. O trabalho do colono é tornar impossíveis quaisquer sonhos de liberdade do colonizado. O trabalho do colonizado é imaginar todas as combinações eventuais para aniquilar o colono. No plano do raciocínio, o maniqueísmo do colono produz o maniqueísmo do colonizado. À teoria do "nativo como mal absoluto" corresponde a teoria do "colono como mal absoluto".
Por Frantz Fanon