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Ele pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.

Por Jo Beverley

Os nossos corpos se completam Mesmo estando longe Em pensamento eu vou te buscar Há calafrio, um arrepio ao lembrar seu cheiro Pela porta do quarto entrar Sinto um silêncio e um vazio, bate o desespero Não vejo a hora de você voltar E no espelho ainda tem escrito em vermelho Dentro de um coração tô indo embora Pra nunca mais voltar, foi tão difícil suportar A dor de ouvir o seu adeus, seu adeus Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar Eu vou deixar o tempo te mostrar Que o seu amor sou eu Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar Eu vou deixar o tempo te mostrar Que o seu amor sou eu

Por Henrique e Juliano

Poesia-Orgasmo De silabas de letras de fonemas se faz a escrita. Não se faz um verso. Tem de correr no corpo dos poemas o sangue das artérias do universo. Cada palavra há-de ser um grito. Um murmurio um gemido uma erecção que transporte do humano ao infinito a dor o fogo a flor a vibração. A poesia é de mel ou de cicuta? Quando um poeta se interroga e escuta ouve ternura luta espanto ou espasmo? Ouve como quiser seja o que for fazer poemas é escrever amor a poesia o que tem de ser é orgasmo.

Por José Carlos Ary dos Santos

Senhor, me perdoe, eu errei Por todos os falsos que eu já perdoei Por todos os passos onde eu hesitei.

Por Choice

Gênesis, GN, 18:7, Abraão, por sua vez, correu ao gado, pegou um novilho tenro e bom, e o entregou a um empregado, que se apressou em prepará-lo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A memória coletiva é muito mais algo que nos une aos outros do que algo que nos separa. Saber que um suposto inimigo hospeda o mesmo inconsciente de sonhos e arquétipos que nós é um convite a rompermos a crosta dos mal-entendidos e darmos um passo rumo ao entendimento.

Por Allan Percy

Todo mundo merece uma segunda chance.

Por Guardiões da Galáxia: Volume 3

O mais pesado dos fardos nos esmaga, verga-nos, comprime-nos contra o chão. Na poesia amorosa de todos os séculos, porém, a mulher deseja receber o fardo do corpo masculino. O mais pesado dos fardos é, portanto, ao mesmo tempo a imagem da realização vital mais intensa. Quanto mais pesado é o fardo, mais próxima da terra está nossa vida, e mais real e verdadeira ela é. Em compensação, a ausência total de fardo leva o ser humano a se tornar mais leve do que o ar, leva-o a voar, a se distanciar da terra, do ser terrestre, a se tornar semirreal, e leva seus movimentos a ser tão livres como insignificantes.

Por Milan Kundera

"Aquilo que foi é o que virá a ser, e o que se tem feito é o que se fará; de modo que não há nada de novo sob o sol" - Eclesiastes 1:9

Por Eclesiastes

Posso contratar metade da classe trabalhadora para matar a outra metade.

Por Jay Gould