Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 19:4, Os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes se prostraram e adoraram a Deus, que está sentado no trono, dizendo: ´Amém! Aleluia!`
Por Apocalipse, Novo TestamentoUniverso da Alma do Olhar Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus? Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir... Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus? Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão. Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Por Karolynie Vendrameto[Sobre ópera] Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.
Por Aristóteles OnassisAtingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.
Por Zig ZiglarAo se encaminhar para um objetivo, sobretudo um grande e distante objetivo, as menores coisas se tornam fundamentais. Uma hora perdida é uma hora perdida, e quando não se tem um rumo definido é muito fácil perder horas, dias ou anos, sem dar conta disso.
Por Amyr KlinkVi tanta crueldade ao longo do tempo, e mesmo calejada me comovo ao ver os homens derramando sangue para destruir sonhos.
Por Itamar Vieira JúniorA cada dia, a cada passo dado, a cada troca de olhares, a cada suor derramado, você me atrai mais. É como se fosse dois corpos magnetizados
Por alexandre moraisColoque um bilhete no seu espelho: "Você esta cara a cara com a pessoa responsável pela sua felicidade no dia de hoje."
Por John PowellJá bem perto do ocaso, eu te bendigo, ó Vida, Porque nunca me deste esperança mentida, Nem trabalhos injustos, nem pena imerecida. Porque vejo, ao final de tão rude jornada, Que a minha sorte foi por mim mesmo traçada; Que, se extraí os doces méis ou o fel das cousas, Foi porque as adocei ou as fiz amargosas; Quando eu plantei roseiras, eu colhi sempre rosas. Decerto, aos meus ardores, vai suceder o inverno: Mas tu não me disseste que maio fosse eterno! Longas achei, confesso, minhas noites de penas; Mas não me prometeste noites boas, apenas E em troca tive algumas santamente serenas… Fui amado, afagou-me o Sol. Para que mais? Vida, nada me deves. Vida, estamos em paz!
Por Amado Nervo