Veja outros textos inspiradores!

São textos que confirmam a vivência do autor e passam ao leitor a importância de uma vida mais plena de realizações, dedicação, e firmeza nas decisões.

Por Paulo Coelho

João, JO, 19:3, Chegavam-se a ele e diziam: - Salve, rei dos judeus! E davam-lhe bofetadas.

Por João, Novo Testamento

João, JO, 19:40, Tomaram, pois, o corpo de Jesus e o envolveram em lençóis com os óleos aromáticos, como é costume entre os judeus na preparação para o sepultamento.

Por João, Novo Testamento

Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo. Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou. Um em que o mundo me aceitasse. Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.

Por Clara Alves

Príncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.

Por Ana Hatherly

Você mesmo sempre diz que os livros têm de ser pesados, porque o mundo inteiro está dentro deles.

Por Cornelia Funke

É quase uma piada, mas uma piada que ninguém conta.

Por Hilary Mantel

A ocasião faz o homem.

Por José de Alencar

Não posso dizer “Não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em muitas situações tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu me apresento como não sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

suponhamos que eu jogue uma pedra num rio e essa pedra assuste um peixe que aí saia saindo quanto a ordem natural e ao que chamamos destino estaria participando ou estaria interferindo?

Por Forfun