Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 14:27, - Até quando vou aguentar esta má congregação que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra mim.
Por Números, Antigo TestamentoJeremias, JR, 18:19, - Olha para mim, Senhor, e ouve a voz dos que me acusam.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAs pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.
Por Black Mirroromo Ulisses te busco e desespero Como Ulisses te busco e desespero como Ulisses confio e desconfio e como para o mar se vai um rio para ti vou. Só não me canta Homero. Mas como Ulisses passo mil perigos escuto a sereia e a custo me sustenho e embora tenha tudo nada tenho que em te não tendo tudo são castigos. Só não me canta Homero. Mas como U- lisses vou com meu canto como um barco ouvindo o teu chamar -- Pátria Sereia Penélope que não te rendes -- tu que esperas a tecer um tempo ideia que de novo o teu povo empunhe o arco como Ulisses por ti nesta Odisseia.
Por Manuel AlegreAtos, AT, 15:21, Porque Moisés tem, em cada cidade, desde tempos antigos, os que o pregam nas sinagogas, onde é lido todos os sábados.
Por Atos, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 12:17, Nessa época Hazael, rei da Síria, atacou e conquistou a cidade de Gate. Depois Hazael resolveu marchar contra Jerusalém.
Por II Reis, Antigo TestamentoA obsessão do sangue Acordou, vendo sangue... Horrível! O osso Frontal em fogo... Ia talvez morrer, Disse. Olhou-se no espelho. Era tão moço, Ah! Certamente não podia ser! Levantou-se. E, eis que viu, antes do almoço, Na mão dos açougueiros, a escorrer Fita rubra de sangue muito grosso, A carne que ele havia de comer! No inferno da visão alucinada, Viu montanhas de sangue enchendo a estrada, Viu vísceras vermelhas pelo chão... E amou, com um berro bárbaro de gozo, O monocromatismo monstruoso Daquela universal vermelhidão!
Por Augusto dos AnjosA morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.
Por Desventuras em série