Veja outros textos inspiradores!
Soneto ao meu sono Eita, cansaço pra gostar de mim Me puxou em um grande abraço Sussurrou-me como um carrasco: "- Se acostume, vim morar aqui!" Eu não havia dado muita atenção Até quando eu vi o sono chegando E como uma faca ele veio cortando Cada pedaço de minha disposição Enquanto eu sangrava preguiça Fui lembrando que na minha vida O café foi feito pra atrasar o fim Na xícara, tentei ligar pra a insônia Só que ela já tava era na sua cama Assim como eu, querendo dormir
Por Jefferson MoraesO melhor é deixar o passado para trás e permitir que o presente avance para o futuro.
Por Douglas AdamsJeremias, JR, 11:2, - Ouça as palavras desta aliança e fale aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTodo mundo quer viver em cima da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpada.
Por Gabriel García Márquez"Eu fiz isso", diz minha memória. "Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível. Por fim, memória desiste.
Por Friedrich NietzscheLucas, LC, 11:8, <J>digo a vocês que, se ele não se levantar para dar esses pães por ser seu amigo, ele o fará por causa do incômodo e lhe dará tudo de que tiver necessidade.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 55:17, À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
Por Salmos, Antigo Testamento