Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 7:13, Entretanto, ninguém falava dele abertamente, por ter medo dos judeus.

Por João, Novo Testamento

minha sombra com pernas mais longas não me afasta

Por André Duhaime

Atos, AT, 28:28, E Paulo concluiu: - Portanto, fiquem sabendo que esta salvação que Deus oferece foi enviada aos gentios. E eles a ouvirão.

Por Atos, Novo Testamento

Essa sensação não é nova. Estou com raiva. Estou com medo. Mas não estou surpreso.

Por Hollywood (série)

O que não me contam eu escuto atrás das portas.

Por Dalton Trevisan

Às vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.

Por Edgar Morin

Discurse conquistas, não anuncie planos.

Por Nay ZASH

⁠Coração feito de vidro, minha mente feita de pedra.

Por Billie Eilish

LEMBRANÇAS DE MORRER Eu deixo a vida como deixa o tédio Do deserto, o poento caminheiro, - Como as horas de um longo pesadelo Que se desfaz ao dobre de um sineiro; Como o desterro de minh’alma errante, Onde fogo insensato a consumia: Só levo uma saudade - é desses tempos Que amorosa ilusão embelecia. Só levo uma saudade - é dessas sombras Que eu sentia velar nas noites minhas. De ti, ó minha mãe, pobre coitada, Que por minha tristeza te definhas! Se uma lágrima as pálpebras me inunda, Se um suspiro nos seios treme ainda, É pela virgem que sonhei. que nunca Aos lábios me encostou a face linda! Só tu à mocidade sonhadora Do pálido poeta deste flores. Se viveu, foi por ti! e de esperança De na vida gozar de teus amores. Beijarei a verdade santa e nua, Verei cristalizar-se o sonho amigo. Ó minha virgem dos errantes sonhos, Filha do céu, eu vou amar contigo! Descansem o meu leito solitário Na floresta dos homens esquecida, À sombra de uma cruz, e escrevam nela: Foi poeta - sonhou - e amou na vida.

Por Álvares de Azevedo

Salmos, SL, 107:17, Os insensatos, por causa do seu caminho de transgressão e por causa das suas iniquidades, serão afligidos.

Por Salmos, Antigo Testamento