Veja outros textos inspiradores!

⁠Me perdi da companheira, eu me sinto só Na descida da ladeira eu respirei melhor

Por André Pelo Mundo

Mateus, MT, 11:24, <J>Mas eu digo a vocês que, no Dia do Juízo, haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para você.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ageu, AG, 2:22, Derrubarei o trono dos reinos e destruirei a força dos reinos das nações. Destruirei os carros de guerra e os que andam neles; os cavalos morrerão e os seus cavaleiros matarão uns aos outros.

Por Ageu, Antigo Testamento

Números, NM, 19:21, Isto será um estatuto perpétuo para eles. Aquele que aspergir a água purificadora lavará as suas roupas, e quem tocar a água purificadora ficará impuro até a tarde.

Por Números, Antigo Testamento

Ah! Não me dêem piedosas intenções. Sei que não vou por aí.

Por José Régio

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

Por Batman - O Cavaleiro das Trevas

II Samuel, 2SM, 2:13, Joabe, filho de Zeruia, e os servos de Davi também saíram, e os dois grupos se encontraram perto da cisterna de Gibeão. Um grupo parou do lado de cá da cisterna, e o outro, do lado de lá.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Aos vícios Há bons, por não poder ser insolentes, Outros há comedidos de medrosos, Não mordem outros não, por não ter dentes. Quantos há que os telhados têm vidrosos, E deixam de atirar sua pedrada, De sua mesma telha receosos? Uma só natureza nos foi dada; Não criou Deus os naturais diversos; Um só Adão criou, e esse de nada. Todos somos ruins, todos perversos, Só nos distingue o vício e a virtude, De que uns são comensais outros adversos. Quem maior a tiver, do que eu ter pude, Esse só me censure, esse me note, calem-se os mais, chiton, e haja saúde. (Trecho do poema Aos Vícios)

Por Gregório de Matos

Jeremias, JR, 23:7, - Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais dirão: ´Tão certo como vive o Senhor, que tirou os filhos de Israel da terra do Egito`,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Canto de regresso à pátria Minha terra tem palmares Onde gorjeia o mar Os passarinhos daqui Não cantam como os de lá Minha terra tem mais rosas E quase que mais amores Minha terra tem mais ouro Minha terra tem mais terra Ouro terra amor e rosas Eu quero tudo de lá Não permita Deus que eu morra Sem que volte para lá Não permita Deus que eu morra Sem que volte pra São Paulo Sem que veja a Rua 15 E o progresso de São Paulo.

Por Oswald de Andrade