Veja outros textos inspiradores!

⁠As esperanças de um império estão em suas mãos.

Por Avowed (jogo)

Amor, fascinante amor, o campo é o teu templo.

Por Jean-François Saint-Lambert

Eu estou sempre perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder para que haja equilíbrio na Terra.

Por Atlanta

Salmos, SL, 116:9, Andarei na presença do Senhor, na terra dos viventes.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 26:11, Hilquias, o segundo, Tebalias, o terceiro, Zacarias, o quarto; todos os filhos e irmãos de Hosa foram treze.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 29:10, Assim diz o Senhor: ´Logo que se cumprirem para a Babilônia setenta anos, atentarei para vocês e cumprirei a promessa que fiz a vocês, trazendo-os de volta a este lugar.

Por Jeremias, Antigo Testamento

nevermore fizemos piqueniques em Pasárgada tramamos romances rocambolescos nas praias mais improváveis. cifras grifos dragões dalém mar cuspiam fogo em nossa eros-dicção você era mais luz: eu era mais treva fomos quase felizes para sempre antes que você escolhesse o dia a hora o grand-finale do espetáculo (ou não escolhesse: a morte é sempre um pas-de-deux com o deus do acaso)

Por Geraldo Carneiro

Tenho sonhado mais que o que Napoleão fez. Tenho apertado ao peito hipotético mais humanidades do que Cristo, Tenho feito filosofias em segredo que nenhum Kant escreveu. Mas sou, e talvez serei sempre, o da mansarda, Ainda que não more nela; Serei sempre o que não nasceu para isso; Serei sempre só o que tinha qualidades; Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta, E cantou a cantiga do Infinito numa capoeira, E ouviu a voz de Deus num poço tapado.

Por Álvaro de Campos

O homem pode produzir grandes alterações nos seus animais domésticos e nas suas plantas cultivadas, acumulando as diferenças individuais numa dada direção; a seleção natural pode obter os mesmos resultados, mas muito mais facilmente, porque a sua ação pode prolongar-se por um lapso de tempo mais considerável.

Por Charles Darwin

⁠Ele servia a humanidade, mas nunca entendeu as pessoas, e embora ansiasse de todo o coração por amor e companheirismo, ano após ano, sua carne suportava menos a humanidade.

Por Jan Swafford