Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 64:7, Não há ninguém que invoque o teu nome, que se disponha a apegar-se a ti. Porque escondes de nós o teu rosto e nos consomes por causa das nossas iniquidades.

Por Isaías, Antigo Testamento

Os homens sofrem portanto,a tensão nervosa e psíquica que lhes é imposta pela concorrência com seus semelhantes.Por mais que tenham sido educados ,desde a mais tenra infância,para identificar o progresso com a louca aberração da competição ,a angústia que os oprime se lê nos seus olhos.Sobretudo nos olhos daqueles que querem "estar na crista da onda",que são os mais ativos e os primeiros a morrer de infarte.

Por Konrad Lorenz

Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade...

Por Bárbara Coré

Melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. Então agora comecei a viver a minha própria vida. Por mais imperfeita e atabalhoada que ela possa parecer, ela combina comigo, de alto a abaixo.

Por Comer, Rezar, Amar

Desafie a si mesmo. Para enxergar alguma mudança em sua vida é preciso dar o primeiro passo. A vida é imprevisível, e mergulhar de cabeça nessa imprevisibilidade faz com que a gente descubra que pode muito mais.

Por Fernão Battistoni

É preciso fazer o mundo inteiro cantar. A música é tão útil quanto o pão e a água.

Por Heitor Villa-Lobos

Tenha coragem para ser exatamente quem você é sem pedir desculpas por isto. Admita seus erros sem machucar a si mesmo. Liberte-se de toda vergonha! Liberte-se de toda culpa! Você não pode viver ficando escondido por trás do que era. Foque no que é, no agora, e este é você!

Por Iyanla Vanzant

Somente eu posso ser responsável pelos meus problemas.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Êxodo, EX, 34:12, Abstenham-se de fazer aliança com os moradores da terra para onde vocês vão, para que isso não seja uma armadilha no meio de vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Robert Crawley: – Não há necessidade de discutir. Violet Crawley: – Eu nunca discuto. Eu explico.

Por Downton Abbey