Veja outros textos inspiradores!
Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala.
Por José SaramagoNa minha mente, estando errado ou não, eu também posso ser um herói. (Shinra Kusakabe)
Por Fire ForceAbra a porta, entre em silêncio, de mansinho,com jeitinho, deita no seu cantinho, me dê carinho, e me faz um chameguinho, Só não me acorde, Meus melhores sonhos são aqueles que posso tê lo comigo.
Por Cecilia SfalsinQuem luta contra nós reforça os nossos nervos e aguça as nossas habilidades. O nosso antagonista é quem mais nos ajuda.
Por Edmund BurkeLa femme de trente ans Amarás o meu nariz brilhante as minhas estrias os meus pontos pretos os meus textos os meus achaques e as minhas manias e as minhas gatas de solteirona ou não me amarás
Por Adília LopesÀs vezes você não quer se curar, pois a dor é o seu último elo com aquilo que perdeu. Luan José M.A
Por Lucille BallAtos, AT, 11:30, E eles o fizeram, enviando essa ajuda aos presbíteros por meio de Barnabé e Saulo.
Por Atos, Novo TestamentoDemonstre o que você sente, possa ser que aquela pessoa esteja esperando um sinal!
Por Filiphe DeibylliFaça uma limonada Imagine que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar… A primeira: pode ser que você tenha êxito. A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre. Certa ocasião, um violinista de fama mundial estava se apresentando num concerto em Paris, quando uma das cordas de seu violino subitamente se partiu. Ele não se perturbou e terminou a melodia com apenas três cordas. Assim é a vida: se uma corda se parte, continue apenas com as três restantes… Lembre-se sempre: a coisa mais importante da vida não é capitalizar sobre os nossos ganhos. Qualquer idiota pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito das nossas perdas. Isso requer inteligência e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo. Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar para atravessar o rio da vida. Ninguém, exceto tu, só tu podes fazê-lo.
Por Dale Carnegie