Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 33:1, ´E agora, Jó, escute os meus argumentos e dê ouvidos a todas as minhas palavras.
Por Jó, Antigo TestamentoQuerido leitor, há tarefas que precisam ser realizadas, serviços ao próximo que precisam ser cumpridos, tentações a ser vencidas, batalhas a ser combatidas. Só estamos experiencialmente aptos para essas coisas quando o nosso coração se alegra no Senhor. Se a nossa alma estiver descansando em Cristo, se o nosso coração estiver repleto de alegria tranquila, o nosso trabalho será fácil, nossos deveres nos parecerão agradáveis, as tristezas nos parecerão suportáveis, e a constância será possível. Nem a memória contrita dos fracassos passados, nem resoluções veementes nos farão avançar. Se o braço tiver de ferir com vigor, é preciso que faça isso sob as ordens de um coração leve. Foi dito sobre o próprio Salvador: "O qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia" (Hb 12.2).
Por A. W. PinkMateus, MT, 13:33, Jesus lhes contou ainda outra parábola: <J> - O Reino dos Céus é semelhante ao fermento que uma mulher pegou e misturou em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNa democracia representativa, a vontade representada é do representante. Logo, não há representação e nem democracia.
Por Mauricio C. CantelliMateus, MT, 11:4, Então Jesus lhes respondeu: <J> - Voltem e anunciem a João o que estão ouvindo e vendo:</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPrecisamos ser estratégicos, trabalhando em primeiro lugar o foco, e dominando e protegendo as nossas emoções. Se queremos atingir uma alta performance, aprender a administrar problemas é fundamental.
Por Flávio Augusto