Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 10:44, Todos estes tinham casado com mulheres estrangeiras, e alguns deles tinham filhos destas mulheres.

Por Esdras, Antigo Testamento

O cérebro emocional responde a um evento com muito mais rapidez do que o cérebro racional.

Por Daniel Goleman

⁠A busca tecnológica da imortalidade não é um projeto científico. Ela promete o que a religião sempre prometeu — libertar-nos do destino e do acaso.

Por John Gray

Salmos, SL, 106:4, Lembra-te de mim, Senhor, segundo a tua bondade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação,

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 23:48, E todas as multidões reunidas para aquele espetáculo, vendo o que havia acontecido, retiraram-se, batendo no peito.

Por Lucas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:14, Aiô, Sasaque, Jeremote,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lucas, LC, 8:32, Ora, uma grande manada de porcos estava pastando ali no monte. E os demônios pediram a Jesus que os deixasse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.

Por Lucas, Novo Testamento

Felizmente já faz tempo. Pensei que ia contar com raiva no reviver das coisas, mas errei. Doer se gasta. E raiva também, e até ódio. Aliás também se gasta a alegria, eu já não disse? [...], nada volta mais, nem sequer as ondas do mar voltam; a água é outra em cada onda, a água da maré alta se embebe na areia onde se filtra, e a outra onda que vem é água nova, caída das nuvens da chuva. E as folhas do ano passado amarelaram, se esfarinharam, viraram terra, e estas folhas de hoje também são novas, feitas de uma seiva nova, chupada do chão molhado por chuvas novas. E os passarinhos são outros também, filhos e netos daqueles que faziam ninho e cantavam no ano passado, e assim também os peixes e os ratos da dispensa, e os pintos... tudo. Sem falar nas moscas, grilos e mosquitos. Tudo.

Por Rachel de Queiroz

Efésios, EF, 4:1, Por isso eu, o prisioneiro no Senhor, peço que vocês vivam de maneira digna da vocação a que foram chamados,

Por Efésios, Novo Testamento

Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.

Por Daniel Kehlmann