Veja outros textos inspiradores!

Passa o tempo, eu vejo Só aumenta o meu desejo Vida bandida me obriga a viver em paz Nunca correr de briga

Por Clara Lima

O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Por Clarice Lispector

Achava que devia ser ótimo ser o ar. Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim e ninguém conseguiria me ver.

Por Benjamin Alire Sáenz

É antinatural um cristão não ter apetite pelo impossível.

Por Bill Johnson

Máscaras Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mas precisamente elas são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma – e continua procurando para sempre.

Por Friedrich Nietzsche

Levítico, LV, 26:18, Se ainda assim não me ouvirem, tornarei a castigá-los sete vezes mais por causa dos seus pecados.

Por Levítico, Antigo Testamento

O velho do espelho Por acaso, surpreendo-me no espelho: quem é esse Que me olha e é tão mais velho do que eu? Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho... Meu Deus, Meu Deus...Parece Meu velho pai - que já morreu! Como pude ficarmos assim? Nosso olhar - duro - interroga: "O que fizeste de mim?!" Eu, Pai?! Tu é que me invadiste, Lentamente, ruga a ruga...Que importa? Eu sou, ainda, Aquele mesmo menino teimoso de sempre E os teus planos enfim lá se foram por terra. Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!- Vi sorrir, nesses cansados olhos, um orgulho triste...

Por Mario Quintana

Salmos, SL, 29:4, A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Uma das definições de sanidade é a capacidade de diferenciar o real do irreal. Em breve precisaremos de uma nova definição.

Por Alvin Toffler

de mim, a malvada não tem pena me trocou por um da Vila Madalena de mim, a malvada não tem pena me trocou por um da Vila Madalena não faz mal domingo eu ponho a minha roupa de sair pra arranjar uma pequena que more perto daqui

Por Kiko Dinucci