Veja outros textos inspiradores!
I Timóteo, 1TM, 4:9, Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.
Por I Timóteo, Novo TestamentoQuem sente amor demais, vai sofrer demais Vai beber demais, vai chorar demais Mas sem amor como é que faz? Não faz, não faz Meu coração te quer e o meu corpo muito mais
Por Gabriel DinizOs grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.
Por George Washington BurnapMateus, MT, 12:13, Então Jesus disse ao homem: <J> - Estenda a mão.</J> O homem estendeu a mão, e ela foi restaurada e ficou sã como a outra.
Por Mateus, Novo TestamentoDa calúnia Sorri com tranquilidade Quando alguém te calunia. Quem sabe o que não seria Se ele dissesse a verdade...
Por Mario QuintanaJó, JÓ, 17:3, ´Dá-me, ó Deus, um penhor, e sê o meu fiador diante de ti; quem mais haverá que possa se comprometer comigo?
Por Jó, Antigo Testamento"Eu a amo porque ela não precisa de mim" "Por que o amor não é o bastante?" Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca. "Não é seguro lá fora...E é seguro aqui?" "Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.Não sei quando, mas você teve este momento." "O amor é um acidente que espera para acontecer..." "Desejo é um estranho que você pensa conhecer..." "Eu amo em você tudo o que dói"
Por Closer - Perto DemaisSe naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos.
Por Érico Veríssimo