Veja outros textos inspiradores!
Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Por Luis Fernando VerissimoO amor civiliza o homem mais embrutecido, faz falar com elegância quem antes era mudo, faz do covarde um atrevido, transforma o preguiçoso em lesto e ativo.
Por Juan RuizAo contrário do que as pessoas pensam, um artista pode ser muito solitário. Por mais que você tenha um séquito atrás de você, uma equipe gigantesca, quando você chega do seu show e deita no seu travesseiro, é só você e o seu travesseiro. Muitas vezes isso é perturbador, é um silêncio angustiante.
Por Anitta: Made in HonórioSalmos, SL, 49:5, Por que temerei nos dias maus, quando me cercar a iniquidade dos que me perseguem,
Por Salmos, Antigo TestamentoDeixar ir não significa que você não se preocupa mais com alguém ou algo. Significa apenas que você percebe que a única coisa sobre a qual tem realmente controle é sobre si mesmo.
Por Deborah ReberEssa foto tem muita importância pra mim, me amar desse jeito, sem maquiagem ou sem se importar com o ângulo da foto perfeita não foi algo conquistado da noite pro dia, hoje vejo que era o que faltava pra completar minha barra 100 de felicidade, se no final do dia sou só eu e eu mesma, não é justo eu encontrar afinidade e amor com quem eu durmo todas as noites ? O que faltava em mim era.. Eu
Por Kelly Mendes de OliveiraEu gosto da sensação do ar fresco e da água salgada. Eu acredito em nos mantermos ativos.
Por Duke KahanamokuA mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.
Por Pearl S. Buck