Veja outros textos inspiradores!

Nenhum som é mais bonito, que ao se pronunciar: - um abraço! © Luciano Spagnol poeta do cerrado cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Levítico, LV, 13:21, Porém, se o sacerdote a examinar, e nela não houver pelos brancos, e ela não estiver mais profunda do que a pele, porém pálida, então o sacerdote encerrará essa pessoa por sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

A escola não é uma ilha e ela reflete o contexto da própria sociedade em que se insere.

Por Andrea Ramal

Prece do Espírito João de Deus (psicografado por Chico Xavier) Meu senhor, sábio dos sábios, Pai de toda criação, Põe a doçura em meus lábios E a fé no meu coração. Sol de amor que me conduz, Na vida em que me agasalho. Enche os meus olhos de luz, E as minhas mãos de trabalho. Dá-me forças no caminho, Para lutar e vencer, Transformando todo espinho, Em flores do meu dever. Pai, não te esqueças de mim, Nas bênçãos da compaixão. Guarda-me em teu coração, De paz e de amor sem fim.

Por Chico Xavier

Esdras, ED, 9:12, Por isso, não deem as suas filhas em casamento aos filhos deles, nem escolham para os seus filhos mulheres do meio das filhas deles. Jamais procurem a paz e o bem desses povos, para que vocês sejam fortes e comam o melhor da terra, e a deixem como herança aos filhos de vocês, para sempre.`

Por Esdras, Antigo Testamento

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.

Por Axl Rose

Josué, JS, 9:27, Naquele dia, Josué os fez rachadores de lenha e tiradores de água para a congregação e para o altar do Senhor, até o dia de hoje, no lugar que Deus escolhesse.

Por Josué, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 2:10, A quem vocês perdoam alguma coisa, eu também perdoo. Pois o que perdoei, se é que perdoei alguma coisa, eu o fiz por causa de vocês na presença de Cristo,

Por II Coríntios, Novo Testamento

João, JO, 1:37, Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isso, seguiram Jesus.

Por João, Novo Testamento

A guerra é uma coisa demasiada grave para ser confiada aos militares.

Por Georges Clemenceau