Veja outros textos inspiradores!
Cá dentro inquietação, inquietação É só inquietação, inquietação Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer Qualquer coisa que eu devia perceber Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda
Por José Mário BrancoNão só terra e ar são teu elemento. A solidão que te cinge é a circunstância-mor. Povoado, o mundo mascara e te confunde bastante: família e amigos bordam com palavras e abraços a miragem das pontes a ilusão dos laços. Mas a tua carapaça refratária, intacta não trinca ao toque de nenhum afago. És sólido, insólito ovo. (A vida latejando recôndita, secreta, na gema de pedra que ninguém penetra.)
Por Astrid CabralGênesis, GN, 34:25, No terceiro dia, quando os homens sentiam mais forte a dor, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, pegaram cada um a sua espada, entraram inesperadamente na cidade e mataram todos os homens.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEntre uma hora e outra penso em você. Queria saber o porquê e entender o que, essa humilde mente, deseja de você. Na verdade sei bem o por quê, Mas no jogo da vida, Onde nem tudo brilha, Ou se quer rima, Verdades são omitidas dentro de esparsar rimas.
Por LeBlon