Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 5:11, Há aqui no seu reino um homem que tem o espírito dos santos deuses. Nos dias de seu pai, se achou nele luz, inteligência e sabedoria como a sabedoria dos deuses. O seu pai, o rei Nabucodonosor, sim, o seu pai, ó rei, o constituiu chefe dos magos, dos encantadores, dos caldeus e dos feiticeiros,
Por Daniel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 11:27, em trabalhos e fadigas, em vigílias, muitas vezes; em fome e sede, em jejuns, muitas vezes; em frio e nudez.
Por II Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 13:32, <J>Esse grão é, na verdade, a menor de todas as sementes, mas, quando cresce, é maior do que as hortaliças, e chega a ser uma árvore, de modo que as aves do céu vêm se aninhar nos seus ramos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJuízes, JZ, 1:12, Então Calebe disse: - Darei a minha filha Acsa por mulher ao homem que atacar e conquistar Quiriate-Sefer.
Por Juízes, Antigo TestamentoJeremias, JR, 16:18, Primeiramente, pagarei em dobro a sua iniquidade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres dos seus ídolos detestáveis e encheram a minha herança com as suas abominações.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 1:16, - Irmãos, era necessário que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, a respeito de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam Jesus.
Por Atos, Novo TestamentoCHUVA INTERMITENTE (Almany Falcão - 01/07/07) Maravilhoso é a juventude que admira a via lactea e esquece que em cada ponto, rebrilha uma luz individual, vinda de uma estrela só, que junta de outras tantas, formam esse dimensão. Essa linda juventude, que em páginas da vida, escreve um livro bom, esquece do enrêdo, de que toda história finda e que nada é pra sempre, porque o sempre, um dia acaba. Toda esse plenitude que trás a juventude, é como chuva intermitente, que vai e volta em ciclos, criando dubiedades vãs casuais de um modismo louco e de sua própria inexperiência.
Por Almany SolPrece do Espírito João de Deus (psicografado por Chico Xavier) Meu senhor, sábio dos sábios, Pai de toda criação, Põe a doçura em meus lábios E a fé no meu coração. Sol de amor que me conduz, Na vida em que me agasalho. Enche os meus olhos de luz, E as minhas mãos de trabalho. Dá-me forças no caminho, Para lutar e vencer, Transformando todo espinho, Em flores do meu dever. Pai, não te esqueças de mim, Nas bênçãos da compaixão. Guarda-me em teu coração, De paz e de amor sem fim.
Por Chico XavierLevítico, LV, 14:17, do restante do azeite que está na mão, o sacerdote porá um pouco sobre a ponta da orelha direita daquele que tem de purificar-se, sobre o polegar da sua mão direita e sobre o polegar do seu pé direito, em cima do sangue da oferta pela culpa.
Por Levítico, Antigo Testamento