Veja outros textos inspiradores!
Algumas pessoas acabam conectadas demais, entende, principalmente quando se trata de relacionamentos. Relacionamentos precisam de menos comunicação, e não de mais.
Por Connie WillisÊxodo, EX, 3:13, Moisés disse para Deus: - Eis que, quando eu for falar com os filhos de Israel e lhes disser: ´O Deus dos seus pais me enviou a vocês`, eles vão perguntar: ´Qual é o nome dele?` E então o que lhes direi?
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 49:3, Os meus lábios falarão sabedoria, e o meu coração terá pensamentos profundos.
Por Salmos, Antigo TestamentoEnquanto isso eu vou negando a falta que você me faz pra todo mundo que me pergunta de você
Por Pequena SereiaA Busca Pela Visão Espiritual "Muitas vezes, senti-me como um cego, sem saber para onde ir. Naquele tempo, eu olhava para a Bíblia, mas não entendia nada. A oração parecia funcionar apenas para sobreviver, e muitas vezes tive que confiar em pessoas que acabavam gerando desconfiança. Minha leitura e meu entendimento eram limitados. Hoje, graças a Deus, consegui abrir mais os meus olhos. No entanto, ainda me sinto cego -- não uma cegueira física, mas uma cegueira espiritual. Eu anseio poder abrir meus olhos e que essas escamas caiam, para que eu possa ouvir a voz de Deus, vê-Lo, falar com Ele e escutar Sua voz com clareza. Minha maior vontade é fazer a vontade do Pai, crescer espiritualmente, e parar de olhar para trás. Quero apenas olhar para ver onde estive e onde estou agora. Sei que, mesmo dizendo que não vou cair, ainda tenho a tendência de ceder ao pecado. Não quero ser um pecador que se compraz no erro, mas sim um pecador arrependido, que, mesmo que peque mais uma vez, se arrependa sinceramente de seus pecados e busque a face de Deus. Minha alma clama por essa transformação e por uma visão espiritual que me guie verdadeiramente."
Por Lucielton de Araujo RodriguesÉ inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (...) que não tem preço.
Por Isabela Boscov