Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 53:12, Por isso, eu lhe darei a sua parte com os grandes, e com os poderosos ele repartirá o despojo, pois derramou a sua alma na morte e foi contado com os transgressores. Contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Ninguém tem o direito de dizer o que sua vida significa!

Por Jess Walter

⁠Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas boas?

Por Aquele Natal (filme)

Gênesis, GN, 36:28, São estes os filhos de Disã: Uz e Arã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Só os amigos atraiçoam.

Por Mário Silva Brito

Eu tô disposto a jogar seu jogo Esse papel de bobo que é pra eu interpretar

Por Belina (banda)

O peso do amor não entregue Era uma vez... Uma vez, em um ano qualquer, nasceu uma menina cujo sonho era físico e distante — e o sonho do seu coração, quase impossível. Seu coração desejava, quase que desesperadamente, ser amado por alguém de verdade, pois aquele coração tinha muito amor para dar, e ele não aguentava o peso de tanto sentimento. Ele só queria distribuir. Mas o cérebro da menina não permitia. Precisava ser a pessoa certa — ou, pelo menos, alguém que não fosse superficial, como o tempo em que ela vivia. E, pelo menos até hoje, ela não teve um "felizes para sempre". Ainda não. E, sinceramente, não sei se terá. Talvez, um "feliz para sempre"... sozinha. ⁠

Por anandayasmin

Juízes, JZ, 17:4, Porém o filho devolveu a prata à sua mãe, que pegou duzentas moedas de prata e as deu a um ourives, o qual fez delas uma imagem de escultura e uma de fundição. E a imagem ficou na casa de Mica.

Por Juízes, Antigo Testamento

Algumas pessoas passam a vida inteira sem conseguir tomar muitas decisões, sem querer se comprometer, sempre com medo das consequências de tentar algo novo. É claro que essa própria postura é, em si, uma decisão. Sempre chegamos a algum lugar, por resultado do nosso esforço ou pela falta dele. Contudo, fazer algo novo é muito difícil.

Por Jenny Colgan

Hoje eu vim te procurar A saudade era demais Vim falar do meu amor Timidez deixei pra trás

Por César Menotti e Fabiano