Veja outros textos inspiradores!

As cadeiras de MARIA que me fazem suspirar,eu quero ver um dia,entre os móveis do meu LAR.

Por Sabedoria popular

⁠Você acha que é tão fácil? Dar as costas enquanto sua cidade te procura por salvação? Agarrar-se a princípios enquanto seu melhor amigo sangra em seus braços?

Por Arcane (série)

Porque o arrependimento, como o desejo, não procura analisar-se, mas sim satisfazer-se.

Por Marcel Proust

Teus Olhos Que lindos olhos Que estão em ti! Tão lindos olhos Eu nunca vi... Pode haver belos Mas não tais quais; Não há no mundo Quem tenha iguais. São dois luzeiros, São dois faróis: Dois claros astros, Dois vivos sóis. Olhos que roubam A luz de Deus: Só estes olhos Podem ser teus. Olhos que falam Ao coração: Olhos que sabem Dizer paixão. Têm tal encanto Os olhos teus! — Quem pode mais? Eles ou Deus? Junqueira Freire um bom baiano.

Por Junqueira Freire

⁠BEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

Há uma contradição em querer estar perfeitamente seguro em um universo cuja própria natureza é a momentaneidade.

Por Alan Watts

Umas das melhores vibes é aquela mesmo que você cria

Por Daniel Duarte

⁠“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso. Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.”

Por George Eliot

quando acordo há sempre um buraco no peito fico um tempo observando vendo se dali sai algum bicho uma canção e vou tapando com os inventários todos possíveis.

Por Ana Beatriz Domingues

Ezequiel, EZ, 27:9, Os anciãos de Gebal e os seus sábios estavam dentro de você para reparar as brechas; todos os navios do mar e os marinheiros se achavam dentro de você, para comprar as suas mercadorias.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento