Veja outros textos inspiradores!
Ajudamos outras pessoas porque podemos ou porque isso nos faz sentir bem, não porque contamos com uma recompensa futura. Existe uma palavra para isso: amor.
Por Eric WeinerNão foi saudade, não Foi cachaça demais no coração Eu te liguei, mas não se acha É que quando eu bebo O coração fica com a imunidade baixa
Por Júnior e CézarI Crônicas, 1CR, 2:4, Porém Tamar, nora de Judá, lhe deu à luz Perez e Zera. Todos os filhos de Judá foram cinco.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 3:2, Ele vai tirar também o valente, o guerreiro e o juiz; o profeta, o adivinho e o ancião;
Por Isaías, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 22:2, O rico e o pobre têm algo em comum: o Senhor fez tanto um como o outro.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSei a minha sina. Um dia meu nome será lembrança de algo terrível. De uma crise como jamais houve sobre a Terra. Da mais profunda colisão de consciências. De uma decisão conjurada contra tudo que até então foi acreditado, santificado, requerido. Não sou um ser humano, sou uma dinamite, na transvaloração de todos os valores. Eis a minha fórmula para um ato de suprema octognose da humanidade que em mim se fez gene e carne...
Por Friedrich NietzscheVou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas. Primeira: você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos. Segunda: não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana. Terceira: fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.
Por Fernanda YoungSabemos das dificuldades enfrentadas pela educação em nosso país, mas também reconhecemos que nós educadores somos responsáveis por refletir e buscar soluções diante das mudanças e dos desafios diários de nossa profissão.
Por Celso Niskier