Veja outros textos inspiradores!
Estava infeliz. Por mim, o sol poderia ter derretido todo o azul do céu. Aí o céu seria tão infeliz quanto eu.
Por Benjamin Alire SáenzDa próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.
Por Karakuri CircusO inimigo não treme o seu grito. Ele treme, estremece com o poder da Cruz de Cristo na sua vida.
Por Bispa Lúcia RodovalhoOséias, OS, 2:4, E não terei compaixão de seus filhos, porque são filhos de uma prostituta.
Por Oséias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 45:20, Não se preocupem com as suas coisas, porque o melhor de toda a terra do Egito será de vocês.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO que é um filósofo? É um homem que opõe a natureza à lei, a razão ao costume, a sua consciência à opinião, e o seu julgamento ao erro.
Por Sébastien-Roch ChamfortMúsicas de amor que eu ouvia Sumiram do rádio e eu busquei Um tempo pra escrever algo pra ti E acho que eu encontrei A música de amor que eu queria Cantar pra você e mais ninguém Sempre que eu quiser você aqui é só voltar e dar o play
Por Banda CineDaniel, DN, 11:1, Mas eu, no primeiro ano de Dario, o medo, me levantei para o fortalecer e animar.
Por Daniel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 30:10, Os mensageiros foram passando de cidade em cidade, pela terra de Efraim e Manassés até Zebulom; mas as pessoas riram e zombaram deles.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoUma ladainha pela sobrevivência Para aquelas de nós que vivem na beirada encarando os gumes constantes da decisão crucial e solitária para aquelas de nós que não podem se dar ao luxo dos sonhos passageiros da escolha que amam na soleira vindo e indo nas horas entre as alvoradas olhando no íntimo e pra fora simultaneamente antes e depois buscando um agora que possa procriar futuros como pão na boca de nossas crianças pra que os sonhos delas não reflitam a morte dos nossos; Para aquelas de nós que foram marcadas pelo medo como uma linha tênue no meio de nossas testas aprendendo a ter medo com o leite de nossas mães pois por essa arma essa ilusão de alguma segurança vindoura os marchantes esperavam nos calar Pra todas nós este instante e esta glória Não esperavam que sobrevivêssemos E quando o sol nasce nós temos medo ele pode não durar quando o sol se põe nós temos medo ele pode não nascer pela manhã quando estamos de barriga cheia nós temos medo de indigestão quando nossos estômagos estão vazios nós temos medo nós podemos nunca mais comer novamente quando somos amadas nós temos medo o amor vai acabar quando estamos sozinhas nós temos medo o amor nunca vai voltar e quando falamos nós temos medo nossas palavras não serão ouvidas nem bem-vindas mas quando estamos em silêncio nós ainda temos medo Então é melhor falar tendo em mente que não esperavam que sobrevivêssemos
Por Audre Lorde