Veja outros textos inspiradores!
Escolha suas palavras com cuidado; o estado do multiverso pode depender disso.
Por Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraSalmos, SL, 68:9, Chuva abundante derramaste, ó Deus, sobre a tua herança; quando ela já estava exausta, tu a restabeleceste.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:20, Ben-Hadade deu ouvidos ao rei Asa e enviou os capitães dos seus exércitos contra as cidades de Israel. Eles conquistaram Ijom, Dã, Abel-Bete-Maaca e toda a região de Quinerete, com toda a terra de Naftali.
Por I Reis, Antigo TestamentoSer Mineiro Ser mineiro é não dizer o que faz, nem o que vai fazer. É fingir que não sabe aquilo que sabe. É falar pouco e escutar muito. É passar por bobo e ser inteligente. É vender queijos e possuir bancos. Um bom mineiro não laça boi com embira, não dá rasteira no vento, não pisa no escuro, não anda no molhado, não estiva conversa com estranhos, só acredita na fumaça quando vê o fogo, só arrisca quando tem certeza, não troca um pássaro na mão por dois voando. Ser mineiro é dizer UAI e ser diferente; é ter marca registrada, é ter história. Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância. Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua; é ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado; é sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida. Ser mineiro é ser religioso, conservador, cultivar as letras e as artes ; é ser poeta e literato, é gostar de política e amar a liberdade, é viver nas montanhas e ter vida interior.
Por José B. QueirozO medo às vezes nos deixa estagnados, já estamos acostumados a transformar nossas reações em belos jardim acomodando cada flor, e a coragem são daqueles que chegam e sentem o cheiro que perfuma a alma calada da mente amada mais nunca solitária.
Por Berenice GomesEu te olho e vejo que em algum lugar dentro dessa casca forte, firme e brilhante, tem um coração de um caranguejo bom.
Por Esquadrão TrovãoMorrer é pouco, é fácil; mas ter vida Delirando de amor, sem fruto ardendo, É padecer mil mortes, mil infernos.
Por Bocage