Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 21:7, O vencedor herdará estas coisas, e eu serei o Deus dele e ele será o meu filho.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas.

Por Coringa: Delírio a Dois (filme)

Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?

Por Dawn O'Porter

Levítico, LV, 13:56, Mas, se o sacerdote examinar a mancha, e esta se tornou pálida depois de lavada, então rasgará aquela parte da roupa, do couro, da urdidura ou da trama.

Por Levítico, Antigo Testamento

Então você acha mesmo que possa existir sequer um ser humano capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão? Os humanos não são deuses, por isso, por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer.

Por Cavaleiros do Zodíaco

Deuteronômio, DT, 3:21, - Também, nesse tempo, dei ordem a Josué, dizendo: ´Você viu tudo o que o Senhor, o Deus de vocês, tem feito com esses dois reis; assim o Senhor fará com todos os reinos em que você entrar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Há algo nele que foi feito para alguém como eu.

Por Ariana Grande

As aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Por Elis Regina

II Crônicas, 2CR, 4:10, E pôs o mar de fundição ao lado direito, para o lado sudeste.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

o crisântemo amarelo sob a luz da lanterna de mão perde sua cor

Por Yosa Buson