Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 27:9, Depois de muito tempo, tendo-se tornado a navegação perigosa, e já passado o tempo do Dia do Jejum, Paulo os aconselhou,

Por Atos, Novo Testamento

É esquisito ter uma coisa que é minha e não é da Mãe. O resto tudo é de nós dois. Acho que meu corpo é meu, e as ideias que acontecem na minha cabeça. Mas as minhas células são feitas de células dela, quer dizer que eu sou meio dela. E também, quando eu digo pra ela o que estou pensando e ela diz pra mim o que está pensando, nossas ideias de cada um pulam na cabeça do outro, que nem lápis de cera azul em cima do amarelo, que dá verde.

Por Emma Donoghue

Deuteronômio, DT, 27:2, No dia em que vocês passarem o Jordão e entrarem na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá, levantem pedras grandes e pintem-nas com cal.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Motivo Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Atravesso noites e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, — não sei, não sei. Não sei se fico ou passo. Sei que canto. E a canção é tudo. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo: — mais nada.

Por Cecília Meireles

Você sempre pode se encontrar nos Salmos. Não importa com o que você está lidando. Você está sempre lá!

Por John Piper

A arte nos atrai apenas pelo que revela do nosso eu mais secreto.

Por Jean-Luc Godard

I Crônicas, 1CR, 17:5, Desde o dia em que tirei Israel do Egito até o dia de hoje, não habitei em nenhum templo, mas tenho andado de tenda em tenda, de tabernáculo em tabernáculo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Às vezes você precisa se lembrar de que, se não arriscar nada, vai arriscar tudo.

Por A Vizinha da Mulher na Janela (série)

Quando tiver uma barreira no seu caminho não se intimide não! Ele move montanhas, Por que não uma barreira ?(DEUS)

Por Edson Gomes

O homem enérgico e que é bem-sucedido é o que consegue transformar em realidades as fantasias do desejo.

Por Sigmund Freud