Veja outros textos inspiradores!
O quarto em desordem. Na curva perigosa dos cinquenta derrapei neste amor. Que dor! que pétala sensível e secreta me atormenta e me provoca à síntese da flor que não se sabe como é feita: amor, na quinta-essência da palavra, e mudo de natural silêncio já não cabe em tanto gesto de colher e amar a nuvem que de ambígua se dilui nesse objeto mais vago do que nuvem e mais defeso, corpo! corpo, corpo, verdade tão final, sede tão vária, e esse cavalo solto pela cama, a passear o peito de quem ama.
Por Carlos Drummond de AndradeQuando eu possuir o kung fu de todo mestre vilão, ninguém ousará questionar o meu poder. (Camaleoa)
Por Kung Fu Panda 4Josué, JS, 5:14, Ele respondeu: - Não sou nem uma coisa nem outra. Sou príncipe do exército do Senhor e acabo de chegar. Então Josué se prostrou com o rosto em terra e o adorou. E lhe disse: - Que diz meu senhor ao seu servo?
Por Josué, Antigo TestamentoTiago, TG, 5:1, Escutem, agora, ricos! Chorem e lamentem, por causa das desgraças que virão sobre vocês.
Por Tiago, Novo TestamentoTe amo! Eu te amo, com a força dos temporais, Com a fúria incontrolável dos vulcões. Com a energia acumulada nos trovões Desde longos tempos imemoriais. Eu te amo, com a leveza dos cristais, Com a textura das rosas em seus botões. Com as notas delicadas das canções Com as cores de mil roupas nos varais. Eu te amo todas as horas do dia E este amor ora leveza, ora tormenta, Este amor que hora é prazer ora agonia Pra meu barco é a segurança de um cais. Muito embora ele saiba e se contenta Que apenas é so mais um!...e nada mais!
Por Jenário de FátimaA compaixão, afinal, passa pela experiência de sofrer com o outro: paixão vem de pathos, sofrimento em grego; compaixão significa, portanto, compartilhar da dor alheia. Apenas ler um texto não basta para nos colocar no lugar de quem sofre. Daniel M Barros - psiquiatra
Por Daniel Martins de BarrosNosso país está mudando radicalmente. Devemos construir uma nova sociedade sobre as ruínas da antiga.
Por Da Colina KokurikoMeu ponto de vista marxista apontava com uma clareza iluminadora que a libertação feminina somente poderia dar-se como resultado da vitória de uma nova ordem social e um sistema econômico diferente.
Por Alexandra Kollontai