Veja outros textos inspiradores!
Tarja preta, pra mim, é censura. Meu remédio sempre foi uma dose de loucura. Uma dose de loucura, quer provar? Provar o que e pra quem? E se a cura for justamente Não precisar provar mais nada a ninguém?
Por Allan Dias CastroAtos, AT, 23:24, Preparem também animais para fazer Paulo montar e levem-no com segurança ao governador Félix.
Por Atos, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 1:41, Adonias e todos os convidados que estavam com ele ouviram isso, quando acabavam de comer. Também Joabe ouviu o som da trombeta e perguntou: - Que significa esse alvoroço na cidade?
Por I Reis, Antigo TestamentoTenho medo do silêncio porque ela é mulher, é mais velha, tem muito mais coisas para calar.
Por Juan Carlos OnettiNão é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota.
Por Theodore RooseveltFera Ferida Eu sei! Quanta tristeza eu tive Mas mesmo assim se vive Morrendo aos poucos por amor Eu sei! O coração perdoa Mas não esquece à toa E eu não me esqueci... Eu sei! Que flores existiram Mas que não resistiram A vendavais constantes Eu sei! Que as cicatrizes falam Mas as palavras calam O que eu não me esqueci...
Por Roberto CarlosTente refletir criticamente sobre como você usa a linguagem e até que ponto ela reflete seus pensamentos e sentimentos mais íntimos.
Por Emmanuel Acho