Veja outros textos inspiradores!

Não confunda seus valores com os valores humanos, não que não o sejas, mas cada ser humano é um universo.

Por Mauricio C. Cantelli

De todos os inconvenientes da idade, a experiência não é o menos importante.

Por Georges Bernanos

Temos um mundo cheio de mulheres que não conseguem respirar livremente porque estão condicionadas demais a assumir formas que agradem aos outros.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

Quem só espera o melhor envelhece por causa das decepções que a vida lhe apresenta.

Por Soren Kierkegaard

I Reis, 1RS, 22:41, Josafá, filho de Asa, começou a reinar sobre Judá no quarto ano do reinado de Acabe, rei de Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 16:3, e diga-lhe: Assim diz o Senhor Deus a Jerusalém: - ´Quanto à sua origem e ao seu nascimento, você procede da terra dos cananeus. O seu pai era amorreu, e a sua mãe era heteia.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Levítico, LV, 13:7, Mas, se a pústula se espalha muito na pele, depois que a pessoa se mostrou ao sacerdote para a sua purificação, terá de se mostrar outra vez ao sacerdote.

Por Levítico, Antigo Testamento

Destino Quem disse à estrela o caminho Que ela há-de seguir no céu? A fabricar o seu ninho Como é que a ave aprendeu? Quem diz à planta -"Floresce!"- E ao mudo verme que tece Sua mortalha de seda Os fios quem lhos enreda? Ensinou alguém à abelha Que no prado anda a zumbir Se à flor branca ou à vermelha O seu mel há-de ir pedir? Que eras tu meu ser, querida, Teus olhos a minha vida, Teu amor todo o meu bem... Ai! não mo disse ninguém. Como a abelha corre ao prado, Como no céu gira a estrela, Como a todo o ente o seu fado Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.

Por Almeida Garrett

Atos, AT, 15:4, Quando chegaram a Jerusalém, foram bem-recebidos pela igreja, pelos apóstolos e pelos presbíteros, a quem relataram tudo o que Deus havia feito com eles.

Por Atos, Novo Testamento

A miséria degrada o homem na sua dignidade e o degradado parte para a violência, única e desesperada arma de defesa.

Por D. Paulo Evaristo Arns