Veja outros textos inspiradores!
Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!
Por Cristiane CardosoNem a tristeza, nem a desilusão. Nem a incerteza, nem a solidão... Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão. Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença. Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Nada me impedirá de viver... Mesmo errando e aprendendo. Tudo me será favorável... Para que eu possa sempre evoluir. Preservar, servir, cantar, agradecer. Perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje. Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último. Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora. Como se ainda fosse cedo. Como se nunca fosse tarde... Quero manter o otimismo. Conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança... Quero recompor minhas energias. Para prosperar na minha missão, e viver alegremente todos os dias... Quero caminhar na certeza de chegar... Quero lutar na certeza de vencer... Quero buscar na certeza de alcançar. Quero saber esperar para poder realizar, os ideais do meu ser...
Por BlandinneO homem foi capaz de inventar a bomba atômica, mas nenhum rato no mundo criaria a própria ratoeira.
Por Albert EinsteinEterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.
Por Carlos Drummond de AndradeNós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.
Por As Coisas que Nunca Superamos (livro)Marcos, MC, 8:18, <J>Tendo olhos,</J> <J>não veem? E, tendo ouvidos, não ouvem? Não se lembram</J>
Por Marcos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 16:20, Eles, porém, não deram ouvidos a Moisés, e alguns deixaram do maná para a manhã seguinte, mas deu bichos e cheirava mal. E Moisés se indignou contra eles.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAngela Adonica Hoje deitei-me junto a uma jovem pura como se na margem de um oceano branco, como se no centro de uma ardente estrela de lento espaço. Do seu olhar largamente verde a luz caía como uma água seca, em transparentes e profundos círculos de fresca força. Seu peito como um fogo de duas chamas ardia em duas regiões levantado, e num duplo rio chegava a seus pés, grandes e claros. Um clima de ouro madrugava apenas as diurnas longitudes do seu corpo enchendo-o de frutas estendidas e oculto fogo.
Por Pablo Neruda