Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 2:13, E o seu exército, segundo o censo, foram cinquenta e nove mil e trezentos.
Por Números, Antigo TestamentoEnquanto uns lamentam eu busco a felicidade. Vou atrás de sorrisos, eles me contagiam. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZGênesis, GN, 25:9, Os filhos dele, Isaque e Ismael, o sepultaram na caverna de Macpela, no campo de Efrom, filho de Zoar, o heteu, em frente de Manre,
Por Gênesis, Antigo TestamentoEntão antes de argumentar pense no que vai falar agora pra apavorar é a Cone fumaça no ar No estilo Jamaica poucos tentam ousar, mas a tática e certeira é impossível errar
Por Cone Crew DiretoriaI Reis, 1RS, 20:10, Ben-Hadade tornou a enviar mensageiros, dizendo: - Que os deuses me castiguem, se o pó de Samaria bastar para encher as mãos de todo o povo que me segue.
Por I Reis, Antigo TestamentoO primeiro disco nós fizemos rindo muito e se divertindo em um estúdio em Iowa. Não havia nenhuma expectativa real.
Por Corey TaylorI Coríntios, 1CO, 12:8, Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento.
Por I Coríntios, Novo TestamentoQualquer pessoa capaz de te irritar se torna teu mestre; ela consegue te irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.
Por EpictetoTomara Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu. Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara.
Por Ana Jácomo