Veja outros textos inspiradores!

Trago dentro do meu coração, Como num cofre que se não pode fechar de cheio, Todos os lugares onde estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias, Ou de tombadilhos, sonhando, E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. (Álvaro de Campos)

Por Fernando Pessoa

Uma vez é acidente, duas é coincidência, e três é ação do inimigo”.

Por Ian Fleming

⁠A vista, o cheiro, o som sinistro. O que você imaginou, Alice?

Por Alice: Madness Returns

Se o sofá estiver rasgado, cubra-o com risadas! Limpe os cantos da casa e a casa inteira parecerá limpa! Se você quer ser notada, escreva seu nome em algum muro!

Por Barbara Corcoran

Você sabe o que aconteceu. A questão é: você consegue viver com isso?

Por Better Call Saul

Além de namorado, você é amigo. Abre mão de sonhos para sonhar comigo.

Por Bruna Karla

Mateus, MT, 13:8, <J>Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto: a cem, a sessenta e a trinta por um.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Provérbios, PV, 19:18, Corrija o seu filho, enquanto há esperança, mas não se exceda a ponto de matá-lo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 39:5, E, desde que Potifar o fez mordomo de sua casa e encarregado de tudo o que tinha, o Senhor abençoou a casa do egípcio por causa de José. A bênção do Senhor estava sobre tudo o que tinha, tanto em casa como no campo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O potencial para o bem e o mal que existe em todos nós é bem expresso uma antiga "história" zen-budista. Um samurai turbulento e arrogante desafiou um mestre zen a explicar a diferença entre o bem e o mal. O mestre respondeu, com evidente repulsa: -Não perderei meu tempo com uma escória como você. O samurai teve uma acesso de raiva, desembainhou sua enorme espada e gritou: -Cortarei sua cabeça pelo insulto! Calmamente o mestre zen declarou: Isso é mal. O samurai acalmou-se, compreendendo a sabedoria do que dissera o mestre. Obrigado por sua percepção,meu bom mestre - murmurou o samurai, humilde. Ao que o mestre zen arrematou: - É isso é o bem.

Por James C. Hunter