Veja outros textos inspiradores!
O fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada. Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.
Por João Ubaldo RibeiroGênesis, GN, 49:11, Ele amarrará o seu jumentinho à vide e o filho da sua jumenta, à videira mais excelente; lavará as suas roupas no vinho e a sua capa, em sangue de uvas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 27:20, sobre os filhos de Efraim, Oseias, filho de Azazias; sobre a meia tribo de Manassés, Joel, filho de Pedaías;
Por I Crônicas, Antigo Testamento"Ser inteligente é enfrentar a realidade, e inspirar-se no que há de mais profundo nela, a razão."
Por Jules PayotEster, ET, 2:6, Ele tinha sido levado de Jerusalém com os exilados que foram deportados com Jeconias, rei de Judá, a quem Nabucodonosor, rei da Babilônia, havia levado para o exílio.
Por Ester, Antigo TestamentoMateus, MT, 14:27, Mas Jesus imediatamente lhes disse: <J> - Coragem! Sou eu. Não tenham medo!</J>
Por Mateus, Novo Testamentoeu me amava do jetinho quê eu era, me achava incrível, suficiente e linda. Mais um dia um certo alguém me abalou, me disse coisas horríveis, então eu parei de acreditar em mim mesma, e o hoje eu me odeio????
Por JisooEsdras, ED, 4:4, Então o povo da terra começou a desanimar o povo de Judá, perturbando-o no trabalho de construção.
Por Esdras, Antigo TestamentoO pensamento pode ter elevação sem ter elegância, e, na proporção em que não tiver elegância, perderá a ação sobre os outros. A força sem a destreza é uma simples massa.
Por Fernando Pessoa