Veja outros textos inspiradores!
A linguagem humana, capaz de imensa precisão com milhares de palavras, ainda assim pode ser incrivelmente vaga.
Por Garth SteinJá estamos todos muito velhos As conquistas de outros tempos se acumulam Nos caixotes de papelão e isopor Nas malas que moram na parte de cima do armário Vasculho papéis que perderam sua função Fotos documentos recortes Rostos amarelecidos em uma existência remota Uma quase não-existência familiar E temporal – palavras fatos já não-meus, penso (é preciso alçar a indiferença) “que importa quem fala, alguém disse...” É preciso rasgar Estancar o sangue Tentativa de habitar algum presente em meio ao bolor
Por Annita Costa MalufeÀs vezes precisa deixar as pessoas tomarem suas próprias decisões.
Por Depois da Festa (The Afterparty)Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente. Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.
Por Cone Crew DiretoriaQuem não foi comunista aos dezoito anos, não teve juventude, quem é depois dos trinta não tem juízo.
Por Carlos LacerdaEla era lá da Barra, ele de Ipanema Foram ver o campeonato lá em Saquarema Achando que ia dar bom Mas só deu problema, só deu problema A mina chegou gigante, cheia dos esquemas O moleque apaixonado e ela toda plena Ele queria um amor e ela só tinha pena, só tinha pena
Por Giulia BeEla é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.
Por Caciano KuffelEster, ET, 9:31, para confirmar estes dias de Purim nos seus tempos determinados, como o judeu Mordecai e a rainha Ester lhes haviam ordenado, e como eles mesmos já o tinham estabelecido sobre si e sobre a sua descendência, a respeito do jejum e do seu lamento.
Por Ester, Antigo Testamento