Veja outros textos inspiradores!

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Por Luís de Camões

⁠e se perguntarem por mim diz-lhes que fui à minha procura.

Por Inês Francisco Jacob

Colossenses, CL, 1:25, da qual me tornei ministro de acordo com a dispensação da parte de Deus, que me foi confiada em favor de vocês, para dar pleno cumprimento à palavra de Deus:

Por Colossenses, Novo Testamento

⁠Por mais que você se prepare, a vida real é que constrói. O mundo foi sacudido e muitos caminhos novos vão surgir. Temos que estar atentos para aproveitá-los.

Por Caito Maia

A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

Por Arthur Schopenhauer

⁠Olhos de fogo, alma revolucionária... Sorriso adormecido, sonho esquecido... Cidade pequena, ruas desertas... Sorriso desafiador, sonho libertário... Murmúrios de revolta, línguas libertas... Talvez eu não saiba quem sou... Sob olhares de mim mesmo, sombras reveladas... Talvez eu seja mais do que pareça... Sob olhares de desdém, sorrio com ironia... Respondo com coragem... Quando o medo me desafia... Silêncio que me envolve... Aonde encontro a verdade... Tudo que preciso, está dentro de mim... Sem máscaras, sem cadeias... Apenas ser, apenas existir... Para encontrar-me, para ser livre" Não preciso de nada, não quero mais... Apenas eu, apenas vida..." Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Mateus, MT, 13:36, Então, despedindo as multidões, Jesus foi para casa. E, aproximando-se dele os seus discípulos, disseram: - Explique-nos a parábola do joio do campo.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠A morte é o oposto de solidão e solidão era a única coisa que ela tinha. A única coisa que era dela. E isso tornava a solidão bela, entre os começos frios e brilhantes.

Por Amber Sparks

Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.

Por George Whitefield

"Vivo constantemente dividido entre me matar e matar todos á minha volta. Essas parecem ser as duas opçoes. Tudo o mais é so pra matar o tempo."

Por David Levithan