Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 14:30, Se, porém, vier uma revelação a alguém que esteja sentado, cale-se o primeiro.
Por I Coríntios, Novo TestamentoDiálogo entre deuses: Vulcano para Poder : “Tu serás sempre, ó Poder, destituído de piedade, e capaz de tudo!” Poder para Vulcano: “Certamente! De que serve lamentar a sorte deste criminoso, uma vez que não há remédio possível para seu mal? Não te canses, pois, na busca de um socorro inútil.” Vulcano para Poder: “Como tuas palavras correspondem bem a teu interior!” Poder para Vulcano: “Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!” Poder para Prometeu : “Insulta agora daqui os deuses, ó Prometeu! Rouba-lhes as honras divinas, para dá-las a seres que não viverão mais que um dia!Poderão, por acaso, os mortais, minorar teu suplício? Em vão te deram os deuses o nome de Prometeu... Tu sim! - precisas de um Prometeu que te liberte!” (*): Prometeu significa “o previdente”, “o que prevê”. (Prometeu Acorrentado)
Por ÉsquiloI Samuel, 1SM, 12:9, Porém os pais de vocês se esqueceram do Senhor, seu Deus. Então ele os entregou nas mãos de Sísera, comandante do exército de Hazor, e nas mãos dos filisteus, e nas mãos do rei de Moabe, que lutaram contra eles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 27:21, Como o crisol prova a prata e o forno prova o ouro, assim o homem é provado pelos elogios que recebe.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEu nunca vi olhos que me fizessem pensar sobre os mistérios do universo como os dela fazem.
Por A Mecânica do Amor (livro)Ver que tanta gente ama nossa música nos motiva a tentar algo novo e diferente.
Por BLACKPINK: Light Up The SkyOs poderosos devem saber que à sombra deles cresce inevitavelmente, mais perigoso que a inveja, o ressentimento daqueles mesmos que vivem dos seus favores.
Por Gregório MarañónQuero dizer que os silêncios são mais eloquentes do que as palavras, e que a arte do narrador consiste em saber silenciar a tempo: por isso, no fundo, a melhor maneira de contar uma história é não contá-la.
Por Javier Cercas