Veja outros textos inspiradores!

Nada foi expresso em palavras. Eram apenas uma sequência de sons.

Por Darker Than Black

Não existe transformação sem consciência. Não existe crescimento sem consciência. Não existe vida abundante sem consciência de tudo o que está disfuncional em nossas vidas e quais são nossos erros em cada área para que possamos mudar nossos comportamentos é acessar as promessas de Deus para nós.

Por Camila Saraiva Vieira

A vida não é nada. Com coragem pode ser tudo.

Por Carlito Maia

Seus sentidos ficam mais apurados quando é o seu que está na reta.

Por Charlie Sheen

Gênesis, GN, 42:13, Eles disseram: - Nós, seus servos, somos doze irmãos, filhos de um homem na terra de Canaã. O mais novo está hoje com o nosso pai, outro já não existe.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não: devagar. Devagar, porque não sei Onde quero ir. Há entre mim e os meus passos Uma divergência instintiva. Há entre quem sou e estou Uma diferença de verbo Que corresponde à realidade. Devagar... Sim, devagar... Quero pensar no que quer dizer Este devagar... Talvez o mundo exterior tenha pressa demais. Talvez a alma vulgar queira chegar mais cedo. Talvez a impressão dos momentos seja muito próxima... Talvez isso tudo... Mas o que me preocupa é esta palavra devagar... O que é que tem que ser devagar? Se calhar é o universo... A verdade manda Deus que se diga. Mas ouviu alguém isso a Deus?

Por Álvaro de Campos

Os vivos ouvem poucamente. As plantas, como o elemento aquático domina, são dadas à conversa. A menor brisa abala a urna de concórdia estremecida que, assim, sensível, se derrama e é solidão solícita. Os vivos não ouvem nada. Mas, havendo acedido a essa malícia de experiência cândida, os mortos deixam que o ouvido siga o fluvial diálogo das plantas umas com outras e todas com a brisa. Melhor ainda. Quando, nas noites cálidas, as plantas se sentem mais sozinhas, os mortos brincam à imitação das águas inventando palavras de consonâncias líquidas. E esse amoroso cuidado de palavras a urna de concórdia vegetal espevita até que, a horas altas, a noite, os mortos e as plantas caiam no sono duma luz solícita.

Por Fernando Echevarría

Não se engane sobre o porquê desses bebês estarem aqui - eles estão aqui para substituir a gente.

Por Jerry Seinfeld

Os direitos não são implorados, eles são conquistados.

Por Julieta Lanteri

Eu peço ao Pai por essas almas Pra onde o mundo vai, pois aqui nenhum tem pai e todos têm armas Regentes dessa sinfonia distorcida

Por Black Alien