Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 7:21, Se uma pessoa tocar alguma coisa impura, como impureza humana, ou um animal impuro, ou qualquer impureza abominável, e comer da carne do sacrifício pacífico, que é do Senhor, será eliminada do meio do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Boom, boom, boom. Mais brilhante que a lua, lua, lua.

Por Katy Perry

Juízes, JZ, 8:28, Assim, os midianitas foram subjugados pelos filhos de Israel e nunca mais levantaram a cabeça. E a terra ficou em paz durante quarenta anos nos dias de Gideão.

Por Juízes, Antigo Testamento

Nossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o 'sentimento cicatrizante'.

Por John Bradshaw

O macaco melhorou ou foi o homem que piorou?

Por Carlos Heitor Cony

I Reis, 1RS, 16:21, Então o povo de Israel se dividiu em dois partidos: metade do povo seguia Tibni, filho de Ginate, para o fazer rei, e a outra metade seguia Onri.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Quem renuncia liberdade por segurança termina sem os dois

Por Henrique Correia Figueiredo Monteiro

Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.

Por Berenice Gomes

Se você vive num sonho do passado, não pode aproveitar o que está acontecendo agora, porque sempre deseja que ele seja diferente do que é. Não existe tempo para ter saudade de algo ou de alguém, porque você está vivo. Não aproveitar o que acontece no aqui e agora é viver no passado é estar vivo pela metade. Isso leva à autopiedade, sofrimento e lágrimas.

Por Don Miguel Ruiz

Eu toco fogo, Eu ponho na Babilônia!

Por Edson Gomes